7.
Getting to know Cleveland
Nesta
aula, foram revisados os conceitos discutidos em todas as aulas,
incluindo: responder às perguntas da customs border agent,
pedir informações para chegar a um local e usar vocabulário sobre
transporte, fazer o check-in no hotel, compreender instruções
para se chegar a um local, iniciar e manter uma small talk,
identificar as estratégias de asking for repetition, asking for
clarification, checking understanding e circumlocution.
A
professora Melanie que conduziu esta aula e na primeira parte,
começou explicando como responder às perguntas sobre os planos da
viagem feita. Então as perguntas são: What is the purpose of your
visit? How long are you staying? Where are you staying? How much
money are you bringing into the country? When do you return to
Brazil? As professoras fizeram um game de perguntas e respostas onde
deve-se escolher a melhor resposta à pergunta solicitada. Na parte 2
foi revisto como utilizar o vocabulário de transporte e pedir para
parafrasear (Can you repeat that please?). Para isso, foi feito um
outro game no estilo adivinhação, Can You Guess? Perguntas feitas
para tentar adivinhar o que é: “bridge”, “crosswalk”,
“overpass”, “roundabout or traffic circle”, “intersection”.
Na parte 3 foi proposto conhecer um pouco a cidade de Cleveland e
praticar expressões e instruções usadas para orientações. Things
to do in Cleveland and prepositions practice. Revisto perguntas sobre
direções e como devemos abordar as pessoas no momento da pergunta
(Excuse me, We are lost, Can you help me...) So, you should know how
to ask for and understand directions and Be aware of your
surroundings. Algumas preposições mostradas em um exemplo do que se
tem no Rock and Roll Hall of Fame e em Severance Hall em Cleveland.
Praticado Can you follow directions? Para finalizar, vimos um vídeo
ensinando como e o que perguntar quando se está perdido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário